Notícias

Metro: Last Light é um sucesso de vendas, afirma Deep Silver

Hoje, a Deep Silver anunciou que Metro: Last Light foi um sucesso de vendas na primeira semana, conseguindo superar o seu antecessor, Metro 2033, no mesmo período, e obtendo ótimas críticas da imprensa em todas as três plataformas.

Na versão PC, o jogo triplicou as vendas mundiais de Metro 2033 em relação ao mesmo período de lançamento, e em todos os formatos possíveis, Metro: Last Light vendeu mais cópias na primeira semana de lançamento do que o Metro 2033 em três meses.

Nos EUA, Metro: Last Light vendeu mais cópias na primeira semana de lançamento do que Metro 2033 vendeu até à data. Na Europa, está classificado como o número 1 no top de vendas em vários países, como a Alemanha, Áustria, Suíça, França e Reino Unido. Neste último, a Deep Silver regista a sua quarta semana consecutiva em 1º lugar.

Metro: Last Light recebeu elogios dos críticos e jogadores. Os três formatos registaram uma pontuação superior a 80 no Metacritic e vários comentários de 9/10 no GameSpot, a Revista Oficial PlayStation, GameTrailers, The Escapist, Joystiq, entre outros.

Botão Voltar ao Topo