Notícias

Sony revela aspecto da PS4

Na sua conferência na E3 2013, a Sony mostrou pela primeira vez o aspecto da PS4. A consola será lançada na Europa no final deste ano (numa data certa ainda por anunciar), com o preço de 399€. A consola irá incluir um disco interno com 500GB de capacidade.

Para além disto, Jack Tretton revelou também que a PS4 não irá ter qualquer restrição no que toca a emprestar, alugar ou na compra de jogos usados. Adicionalmente, também não será necessária uma ligação online para verificação do sistema.

A PS4, tal como esperado, não tem retrocompatibilidade com os jogos da PS3. Através do Gaikai, a Sony espera oferecer aos utilizadores da PS4, um vasto catálogo de jogos PS3.

No entanto, será necessário ter uma subscrição do PS Plus para se poder jogar online na PS4, marcando assim a diferença para a forma como actualmente o serviço funciona. O primeiro jogo PS4 a marcar presença no PS Plus será o DriveClub da Evolution Studios e em cada mês, será adicionado um novo título à Colecção de Jogos Instantânea. E tal como agora, a subscrição do PS Plus irá funcionar para várias plataformas, nomeadamente, PS Vita, PS3 e PS4.

Botão Voltar ao Topo