Notícias

Novo Pokémon Steel / Ghost Type, Honedge, revelado hoje na Japan Expo

Junichi Masuda, Diretor da GAME FREAK inc e criador dos aguardados videojogos Pokémon X e Pokémon Y que serão lançados mundialmente a 12 de outubro de 2013 para a série de consolas Nintendo 3DS, divulgou hoje uma mensagem especial em vídeo para todos os fãs presentes na Japan Expo em Paris. Foi revelado um novo Pokémon, Honedge, bem como o que inspirou Junichi Masuda a criar os novos títulos ‒ França.

Sabe-se agora que Honedge surge quando um espírito se apodera de uma espada que já pertenceu aos humanos. Consegue utilizar o pano azul preso ao punho da espada tão agilmente como um braço. Se, por descuido, os Treinadores de Pokémon segurarem nesta espada, o pano azul pode enrolar-se à volta deles e sugar a sua energia!

O Honedge pode aprender o ataque Swords Dance, um movimento Normal-type. Swords Dance é uma dança frenética que eleva o espírito lutador e aumenta fortemente a estatística de Ataque do utilizador. O efeito pode ser aumentado através da utilização deste movimento várias vezes consecutivas, ajudando os Treinadores que lançam este movimento no início da batalha a derrotar todos os seus adversários!

Botão Voltar ao Topo