Notícias

GRID 2 irá receber uma grande actualização e o modo Demolition Derby

A Codemasters anunciou que está a trabalhar numa grande actualização para GRID 2, tendo por base o feedback da comunidade. A data exacta para o lançamento da actualização, será revelada mais tarde, mas deverá ser lançada em Agosto. Para além disto, GRID 2, irá receber o modo de jogo Demolition Derby, que estará disponível gratuitamente.

Na actualização, vai estar disponível uma custom playlist e vai aumentar a quantidade de experiência e dinheiro que os jogadores recebem por participarem. Os jogadores já não serão penalizados por saírem das Online Playslists.

A Hardcore Playslist vai remover o uso de flashbacks e vai ligar ligar os danos mecânicos. Para além disto, vai dar prioridade em eventos em circuitos.

Após a actualização, aqueles que tiverem atingido o nível 30 online, poderão continuar a progredir até ao nível 99.

O número máximo de voltas, vai ser aumentado de 5 para 10, e os tempos das melhores voltas, serão mostrados no final do evento no ecrã de resultados.

Serão disponibilizadas novas pinturas, incluindo algumas das pinturas usadas pelos carros da IA.

Com esta actualização, será mais justo e fácil votar contra um determinado evento, pois só irá necessitar da aprovação de 51% do lobby.

Será possível colocar mute o nosso próprio microfone, e a bandeira do país de cada jogador, será exibida ao lado do seu nome tanto na corrida como no ecrã de resultados.

A quantidade de dinheiro recebida por correr de forma limpa será aumentada, e o “level up” no final de cada corrida poderá ser saltado.

O sistema anti-cheat sofreu algumas alterações, significando que as leaderboards, estarão limpas daqueles que conseguiram tempos de forma ilegítima.

GRID 2 irá receber o modo Demolition Derby, que estará disponível gratuitamente em todas as plataformas. Não foi dada uma data de lançamento, mas serão reveladas mais informações sobre modo nas próximas semanas.

Nos meses seguintes ao lançamento deste modo, estão planeados os lançamentos de dois Track Packs, que irão incluir dois dos circuitos mais pedidos pela comunidade. Cada pack irá conter um novo circuito, alguns carros e achievements/trophies.

Botão Voltar ao Topo