Notícias

Ganha três Pokémon extremamente raros

Para celebrar o tão antecipado lançamento de Pokémon X e Pokémon Y para a série de consolas Nintendo 3DS, o primeiro de três eventos de distribuição de personagens lendárias terá início a 30 de agosto nas lojas aderentes em todo o país.

Os jogadores poderão receber versões Brilhantes dos raros e poderosos Pokémon Lendários – Dialga, Palkia e Giratina – começando com Dialga, que surge na capa do videojogo Pokémon Diamond. O que torna este evento extraordinário é que cada um dos Pokémon Lendários distribuídos, que já são difíceis de apanhar no decorrer do jogo, será Brilhante, ou seja, terá uma cor fora do comum, extremamente rara. Cada Pokémon Brilhante estará disponível, um de cada vez, durante apenas duas semanas. Por isso, os Treinadores terão de se preparar antecipadamente caso queiram adicionar estes Pokémon Lendários extremamente raros aos seus jogos Pokémon Black, Pokémon White, Pokémon Black 2 ou Pokémon White 2.

Quando a distribuição do Dialga Steel-type e Dragon-type terminar a 12 de setembro, os fãs dos jogos Pokémon poderão obter uma versão Brilhante do Pokémon Water-type e Dragon-type, Palkia, a partir de 13 de setembro e uma versão Brilhante do Pokémon Ghost-type e Dragon-type, Giratina, a partir de 27 de setembro. Os dois eventos seguintes decorrerão igualmente nas lojas aderentes em Portugal. Palkia é o Pokémon Lendário que surge na capa do jogo Pokémon Pearl e o Giratina que os jogadores irão receber é o mesmo Pokémon Lendário que aparece tanto em Pokémon Diamond como em Pokémon Pearl.

Os fãs que possuam os jogos Pokémon Black, Pokémon White, Pokémon Black 2 ou Pokémon White 2 poderão levar o seu jogo e a sua consola Nintendo 3DS ou Nintendo DS até a uma loja aderente e receber um Dialga Brilhante, um Palkia Brilhante e um Giratina Brilhante durante as seguintes datas:

  • Dialga Brilhante: sexta-feira, 30 de agosto de 2013 – quinta-feira, 12 de setembro de 2013
  • Palkia Brilhante: sexta-feira, 13 de setembro de 2013 – quinta-feira, 26 de setembro de 2013
  • Giratina Brilhante: sexta feira, 27 de setembro de 2013 – sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O jogadores terão de possuir o Pokédex no seu jogo e não poderão ter mais do que 11 Wonder Cards (cartas maravilha) na sua posse.

Botão Voltar ao Topo