Notícias

Xbox One grava vídeos dos jogos a 720p/30fps

Ao IGN, Marc Whitten revelou que a Xbox One, consegue capturar vídeo dos jogos na resolução 720p e a 30fps. Para além disto, a funcionalidade DVR está devidamente integrada no serviço Upload da consola, permitindo assim, gerir, editar e partilhar o conteúdo criado. O tempo máximo de cada clip é de 5 minutos, mas para alturas em que não há possibilidades de pausar  o jogo (como numa sessão online), é possível capturar e gravar os últimos 30 segundos de jogo, para editar mais tarde. Quanto às fotos, será possível tirar screenshots a 1080p.

Marc Whitten também falou um pouco sobre os avatares, nomeadamente, o facto de ser possível transferir o avatar actual na Xbox 360, para a Xbox One. A resolução das gamerpics, também será aumentada, passando da actual resolução 64×64 para os 1080p.

Sobre os achievements, Marc Whitten disse que cada versão do mesmo jogo, tem dois conjuntos de achievements. Por exemplo, se jogarem Call of Duty: Ghosts na Xbox 360 e na Xbox One, irão ganhar um gamerscore para cada jogo. Mas como esperado, existem algumas diferenças. Na Xbox One, há a possibilidade de serem acrescentados novos achievements ao longo do ano e de estes poderem ser usados para ganhar prémios. Adicionalmente, também existirão desafios com tempo limite, que terão algumas recompensas especiais.

Botão Voltar ao Topo