Notícias

Anunciada sequela de Persona 4 Arena

Através da Famitsu, a Arc System Works anunciou a sequela de Persona 4 Arena. Por enquanto, apenas foram reveladas duas novas personagens: Yukari Takeba e Junpei Iori. Ambas as personagens, sofreram algumas alterações no design, de forma a reflectir o tempo passado entre Persona 3 e Persona 4.

Na Famitsu, é dito que Yukari usa um Bow como arma, e que o estilo de luta é mais focado na rapidez. Por sua vez, Jumpei usa um bastão, e tem um estilo de luta mais focado na força. As personagens já existentes, vão receber novos ataques e habilidades.

Como seria de esperar, foram feitas alterações e introduzidas algumas novidades no sistema de luta. Nesta nova versão, cada personagem (à excepção de Elizabeth e Shadow Labrys) terá dois estilos à escolha: “Normal” e “Shadow”.

O estilo “Normal”, permite o uso de Bursts para impedir o avanço dos adversários, ou em combos com o One More Bursts. O estilo “Shadow”, substitui os Bursts por um novo sistema chamado Shadow Rage. Neste estilo, ao pressionar simultaneamente A+C+D quando a barra de SP estiver cheia, é activado o Shadow Rage, que permite o uso ilimitado de SP Skills, Skill Boosts, etc. Com isto, dará para conectar combos que anteriormente não seria possível.

Em suma, o estilo “Normal” será muito semelhante ao que os jogadores encontraram na actual versão de Persona 4 Arena, enquanto que o estilo “Shadow”, dá um maior foco no ataque.

Por enquanto, as únicas imagens existentes desta nova versão de Persona 4 Arena, não são direct feed, mas valem uma vista de olhos.

Artigos Relacionados

Close
Close