Notícias

Need for Speed: Rivals corre a 30fps em todas as plataformas

Marcus Nilsson, fundador da Ghost Games e produtor executivo de Need for Speed: Rivals, confirmou que o jogo irá correr a 30fps em todas as plataformas.

Nilsson disse que a equipa de produção optou pelos 30fps em detrimento dos 60fps, devido à nova funcionalidade AllDrive.

O AllDrive, é um sistema que visa quebrar a barreira entre o single player e o multiplayer, onde os jogadores se poderão juntar a partidas em curso, sem ter que passar por lobbies.

Eu poderia estar a jogar, e de repente, outro jogador aparecia nesse mundo, trazendo consigo a IA. Eu também poderia ter carros da IA, e num piscar de olhos, passam a existir nesse mesmo ecrã uma quantidade enorme de carros. Temos sempre que pensar no pior cenário.

Neste caso, a prioridade recaiu na jogabilidade, porque pensamos que os 30fps proporcionam uma experiência satisfatória.

Nilsson também revelou que o limite de jogadores na mesma cidade ao mesmo tempo, é de seis nas plataformas actuais, podendo esse número ser um pouco maior no PC, PS4 e Xbox One. No entanto, o número nunca chegará aos 26 ou 32 jogadores, para não tornar o online demasiado caótico.

Botão Voltar ao Topo