Notícias

PES 2014 não terá chuva, estádios espanhois nem editor de estádios

No Winning Eleven blog, Adam Bhatti revelou que PES 2014 não terá qualquer estádio espanhol oficial. A razão dada, foi a agressividade que a Electronic Arts teve este ano, em conseguir acordos de exclusividade com os clubes e com as ligas. Pela mesma razão, o editor de estádios foi removido.

Este ano, a EA tem sido extremamente agressiva em conseguir acordos de exclusividade com clubes e ligas, e isso significa que não podemos implementar os principais estádios europeus, inclusive nenhum estádio espanhol.

As pessoas ficaram preocupadas quando eles anunciaram acordos de exclusividade com equipas espanholas. Isso significou que não pudemos implementar os seus estádios.

Estas notícias chegaram tarde para nós, e causaram-nos um problema, pois não tivemos tempo para reconstruir outros estádios para os substituir. PES 2014 será lançado com cerca de 20 estádios.

Adam Bhatti, PES community manager

Bhatti concluiu este assunto dizendo que a equipa compreende mais do que nunca a importância do licenciamento e que irá fazer os possíveis para que o próximo PES tenha mais equipas licenciadas.

Para além disto, Bhatti também revelou que PES 2014 não terá chuva, devido à equipa de produção ter começado do zero com o FOX Engine. Embora o efeito de tempo chuvoso pudesse ter sido incorporado, Bhatti disse que é preciso mostrar através da jogabilidade os seus efeitos e consequências, e que para isso, é preciso tempo de produção, coisa que a equipa não teve.

Botão Voltar ao Topo