Notícias

Série Need for Speed “pertence” à Ghost Games

Ao site VideoGamer, Marcus Nilsson, produtor executivo da Ghost Games, revelou que o estúdio está encarregue da série Need for Speed, e que os jogos desta série não irão alternar entre a Criterion e a Ghost.

Não pode passar de preto para branco entre a Black Box e a Criterion, e é por isso que estamos a pensar na marca, pois agora pertence à Ghost.

Nós vamos construí-lo, nós vamos construí-lo no Frostbite 3, e as pessoas vão ver coisas familiares sempre que lançarmos um jogo. E penso que isso seja o pilar na construção de uma marca; em que as pessoas sabem o que esperar.

Nilsson também disse que, a série precisa de continuar consistente entre cada lançamento, de forma a não confundir e perder credebilidade devido a estilos completamente diferentes.

Quando se passa da experiência de Shift para a experiência de The Run e depois para a experiencia de Hot Pursuit, perde-se credibilidade. Eu penso que nós temos que restabelecer essa credibilidade construindo uma marca. Esta, ainda é uma marca extremamente forte. Nós apenas precisamos de fazer com que as pessoas saibam o que esperar dela, e Rivals é o primeiro passo nessa direcção.

Em 2012, a Criterion tinha sido nomeada para ficar encarregue da série Need for Speed, mas agora que passou a produção para a Ghost, está a trabalhar num novo projecto que poderá nem ser um jogo de corridas.

Quanto à Ghost Games, agora que está encarregue desta série, não coloca de parte a produção de um Need for Speed: Underground, desde que exista procura suficiente.

Need for Speed Rivals será lançado em Novembro para PC, PS3, Xbox 360, PS4 e Xbox One.

Botão Voltar ao Topo