Notícias

Conheçam os antagonistas de Killzone: Shadow Fall

No site oficial do jogo, a Guerrilla Games revelou novos detalhes sobre o grupo Black Hand, os antagonistas de Killzone: Shadow Fall.

No universo de  Killzone: Shadow Fall, Black Hand são uma ameaça emergente do Helghan Sector – um grupo de fanáticos e radicais. Alimentados pela raiva da destruição de Helghan em Killzone 3, eles juraram vingar-se dos “hipócritas de Vekta”, que falam em paz e co-existência, mas praticam a violência e a opressão.

Para atingir a sua vingança, o grupo Black Hand está a tentar forçar o regresso de uma guerra em grande escala. Isto coloca-os em rota de colisão com o governo de New Helghan, que procura evitar outro conflito, que iria inevitavelmente acabar numa destruição mutua.

O grupo Black Hand recruta principalmente elementos descontentes com os militares de Helghan – os que estão furiosos com os seus lideres por terem optado viver com os Vektans em vez de os eliminarem  – e procuram refúgio nas favelas de New Helghan.

Ao contrário do exército de Helghast, o grupo Black Hand são uma força irregular, especializada em actos de violência e sabotagem. Eles usam armas e equipamento improvisado – excedente da Second Extrasolar War – mas curiosamente, também têm algum equipamento moderno e camuflagem topo de gama.

Killzone Shadow Fall será lançado a 29 de Novembro para a PS4, e será um dos títulos de lançamento da consola.

Botão Voltar ao Topo