Notícias

Battlefield 4: detalhado upgrade da versão PS3 para a versão PS4

Na Gamescom, algumas editoras anunciaram que os utilizadores que comprassem os seus jogos para a PS3 e Xbox 360, poderiam fazer o upgrade para as versões das novas consolas a um preço mais baixo. Uma dessas editoras, foi a Activision que revelou que o preço do upgrade de Call of Duty: Ghosts seria de 10€.

A Sony, também aderiu a este esquema e anunciou que alguns jogos como, por exemplo, Assassin’s Creed 4 Black Flag, Battlefield 4 ou Watch Dogs, poderiam ser adquiridos através da PSN a um preço mais baixo, caso quisessem fazer o upgrade da versão PS3 para a versão PS4.

Agora, através dos EU PlayStation Community Forums, foi revelado em detalhe como poderá ser feito o upgrade da versão PS3 de Battlefield 4 para a versão PS4.

Cada cópia física de Battlefield 4 para a PS3, terá um voucher com um código. Este código, que apenas poderá ser usado uma vez, dará a possibilidade de comprar a versão digital PS4 de Battlefield 4 via Playstation Store, por 10€.

Aqueles que comprarem o Premium, não precisam de se preocupar, pois todos os DLCs e estatísticas de jogo, serão transferidas de uma versão para a outra.

Botão Voltar ao Topo