Notícias

Melhorias no áudio de GT6 poderão não estar prontas a tempo do lançamento

Kazunori Yamauchi revelou que a componente sonora de Gran Turismo 6, poderá não ter melhorias significativas no lançamento em relação à componente sonora de Gran Turismo 5. No entanto, quando questionado se as melhorias poderiam ser implementadas mais tarde via patch, Yamauchi disse que essa possibilidade existe e que poderia fazer parte do suporte ao jogo.

Penso que falei nisto no passado, mas nós estamos a trabalhar para mudar a forma como os sons dos motores funcionam. Por agora, tenho um pressentimento que isto não estará pronto de inicio no GT6.

Yamauchi, também revelou que não irá dar para transferir o save de Gran Turismo 5 para Gran Turismo 6.

Não será possível transferir informação de GT5 para GT6. A principal razão, é que a informação do save de GT5 dá para ser manipulada e não temos forma de confirmar a validade da informação. A minha esperança, é que dê para transferir alguma da informação entre GT6 e GT7.

Por último, Yamauchi confirmou que nem todas as pistas terão ciclo dia/noite, e que de inicio, apenas as pistas conhecidas por albergarem corridas de 24 horas, terão ciclo dia/noite. Para além disto, a dispersão de luz dos faróis sofreu alterações e representa uma grande melhoria em comparação com GT5.

Botão Voltar ao Topo