Notícias

Apresentação Wii Fit U Direct – 18.09.2013

A Nintendo disponibilizou no seu canal no Youtube, a apresentação Wii Fit U Direct, onde são reveladas todas as novidades sobre o jogo Wii Fit U. O jogo vai permitir aos utilizadores, experimentarem novas e divertidas formas de realizar exercício físico, recorrendo à Wii Balance Board e ao Wii U GamePad.

Nesta apresentação, foi anunciada uma versão de experimentação de Wii Fit U, que estará disponível para download na Nintendo eShop, entre o dia 1 de Novembro e 31 de Janeiro de 2014. Esta versão de experimentação, poderá ser utilizada gratuitamente durante 31 após o dia em que o título for iniciado.

Quando o período de experimentação terminar, a restrição de tempo poderá ser desbloqueada, bastando adquirir um Fit Meter e sincronizá-lo com o jogo.Este acessório, também será lançado no dia 1 de Novembro, com várias cores à escolha.

Se não quiserem fazer download desta versão gratuita de 31 dias, poderão adquirir o título, tendo à escolha dois packs disponíveis a partir de 6 de Dezembro. Um pack incluirá o jogo e o Fit Meter. O segundo pack, incluirá o jogo, o Fit Meter e o Wii Balance Board. A versão digital do jogo, estará à venda na eShop a partir de 1 de Fevereiro.

Botão Voltar ao Topo