Notícias

Deus Ex: Human Revolution – Director’s Cut ganha data de lançamento

A Square Enix anunciou que Deus EX: Human Revolution – Director’s Cut, será lançado na Europa a 25 de Outubro para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U.

Inicialmente anunciado como uma versão exclusiva Wii U, Deus EX: Human Revolution – Director’s Cut terá algumas melhorias e novidades, tornando-a na versão definitiva de Human Revolution. A IA dos inimigos foi melhorada, o sistema de energia dos Augments foi modificado e as lutas de bosses redesenhadas de forma a permitirem outras estratégias de combate.

Para além disto, Director’s Cut terá funcionalidades second screen na Xbox 360 através do SmartGlass, na PS3 usando a PS Vita e na Wii U com o GamePad.

Adicionalmente, Director’s Cut irá incluir aproximadamente 8 horas de comentários dos produtores e um “making of” com 45 minutos de duração, que revelam alguma informação na criação e produção de Deus Ex: Human Revolution.

No blog da Eidos Montreal, David Anfossi revelou que estão a trabalhar num novo Deus EX para PC e consolas da nova geração, e que este novo jogo, irá fazer parte de Deus Ex: Universe. Mais do que um jogo, Deus Ex: Universe é um projecto a longo prazo que engloba vários jogos que expandem o universo Deus EX.

Botão Voltar ao Topo