Notícias

Watch Dogs adiado para a Primavera de 2014

Watch Dogs tinha lançamento planeado para o dia 22 de Novembro, no entanto, a Ubisoft anunciou que o jogo foi adiado para a Primavera de 2014 em todas as plataformas.

A nossa ambição desde o inicio com Watch Dogs, tem sido entregar algo que represente aquilo que gostaríamos de ver na próxima geração de jogos. É com isto em mente, que decidimos tomar a difícil decisão de adiar o jogo até à Primavera de 2014.

Sabemos que muitos de vocês, estarão a pensar “porquê agora?”. Nós pensámos seriamente se iríamos adiar ou não o jogo. Mas desde o inicio, nós adoptámos uma atitude de não comprometer na qualidade. À medida que fomos ficando mais perto do lançamento, à medida que todas as peças do puzzle se encaixavam, ficou evidente que precisaríamos de tempo extra para polir a afinar todos os detalhes, de forma a entregar uma experiência verdadeiramente memorável.

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos vocês. Nós adorámos e apreciámos a maneira como vocês reponderam na internet, nos eventos, nas conferências e noutras ocasiões onde tivemos a oportunidade de interagir. A vossa paixão é o que nos motiva.

Mal podemos esperar para vos ver em Chicago na próxima Primavera. Estamos confiantes que irão gostar tanto do jogo como nós temos gostado de trabalhar nele.

Botão Voltar ao Topo