Notícias

Novos detalhes de Killzone Shadow Fall

Através do playstation blog, Steven Ter Heide da Guerrilla Games, respondeu a algumas perguntas dos fãs, revelando mais informações sobre Killzone Shadow Fall.

Para a maioria dos jogadores, a campanha single player de Killzone Shadow Fall, deverá durar mais de 10 horas a ser completada. Acaba por ter uma duração bem razoável, tendo em conta o género de jogo que se trata e por ser um título de lançamento.

Infelizmente, a campanha single player de Killzone Shadow Fall, não terá modo cooperativo. No entanto, a Guerrilla Games irá lançar posteriormente uma expansão, que irá adicionar um modo cooperativo online. Este modo cooperativo online, mete até quatro jogadores a lutar contra vagas de inimigos.

No modo multiplayer, a evolução por níveis foi eliminada. Em vez disso, existem mais de 1.500 desafios para completar. Sempre que o jogador completa um desafio, o seu rank aumenta. Em relação às armas, são 22 diferentes e estão disponíveis logo de inicio. Já os diversos acessórios, são desbloqueados à medida que os desafios são completados.

Adicionalmente, Steven Ter Heide também confirmou que Killzone Shadow Fall terá servidores dedicados.

Botão Voltar ao Topo