Notícias

Turn 10 implementa alterações na economia de Forza Motorsport 5

Muito se tem discutido nos últimos dias a forma como a economia presente em Forza Motorsport 5 foi construída em torno das microtransacções, tornando a evolução da carreira mais lenta.

Devido às queixas dos fãs da série pela internet fora, a Turn 10 resolveu fazer algumas alterações na economia de Forza Motorsport 5.

As alterações são a seguintes:

  • Entre as 08:00 de dia 30 de Novembro e as 07:59 de dia 2 de Dezembro, todos os carros no jogo estarão a metade do preço, tanto via créditos como tokens.
  • Os membros VIP receberão gratuitamente um 2013 Lotus E21
  • Os membros VIP que já tenham adquirido um 2013 Lotus E21, receberão um 1962 Ferrari 250 GTO
  • Quem tiver comprado o LaFerrari Car Pack ou o Forza Motorsport 5 Car Pass, receberá gratuitamente um 2013 LaFerrari.
  • Os créditos recebidos via programa Forza Rewards será drasticamente aumentado em Dezembro.

Adicionalmente, aqueles que adquiriram a Forza Motorsport 5 Limited Edition, terão a possibilidade de fazer download gratuitamente de um carro a escolha. Esta oferta, que estará disponível a partir de 16 de Dezembro, deve-se ao facto de a produtora ter afirmado por engano que os1250 tokens da Limited Edition dariam para adquirir qualquer carro no jogo.

Apesar de ser um bom começo, estas medidas são temporárias. No entanto, a Turn 10 fez questão em salientar que está a pensar em medidas definitivas que irá implementar brevemente na economia de Forza Motorposrt 5.

Botão Voltar ao Topo