Notícias

Playstation e MEO anunciam parceria

A PlayStation e o MEO acabam de fechar uma parceria que vai permitir a todos os utilizadores da PlayStation3 e da PlayStation4 aceder, já a partir de hoje, ao MEO VideoClube, aumentando assim a transversalidade da PS3 e PS4 enquanto plataformas de entretenimento.

Dando seguimento à contínua aposta da PlayStation na criação de parcerias e conteúdos locais para ir de encontro às preferências dos consumidores portugueses, este acordo com o MEO vai possibilitar que todos os utilizadores, mesmo que não sejam clientes MEO, acedam ao MEO Videoclube a partir das áreas de vídeo nos menus da PS3 e da PS4.

Através da aplicação do MEO VideoClube a PlayStation passa a ter um catálogo de milhares de filmes, disponibilizando o melhor cinema a todos os portugueses com uma PS3 ou PS4. Através do MEO Videoclube, os utilizadores podem agora aceder aos mais recentes êxitos de bilheteira, ver os trailers, consultar sinopses e os elencos dos filmes preferidos.

Ainda no âmbito deste acordo, a partir da próxima semana, as adesões ao serviço MEO Fibra efetuadas em exclusivo através da linha de Parcerias – 800 207 918 – recebem um ano gratuito de PlayStation Plus, o serviço que permite jogar online na PS4 e oferece os melhores jogos todos os meses através da Coleção de Jogos Instantânea, entre outras vantagens.

Após a adesão, os novos clientes MEO, recebem através de email a confirmação da instalação e respetivo código PS Plus.

Botão Voltar ao Topo