Notícias

Undead Labs assina novo acordo com a Microsoft Studios

Jeff Strain, fundador da Undead Labs, anunciou que o estúdio assinou um novo contracto de vários anos e para vários títulos com a Microsoft Studios.

Desta forma, o estúdio que criou o jogo State of Decay para PC e Xbox 360, estende assim a sua ligação com a Microsoft.

Quero apenas anunciar que assinámos um contracto para vários anos e para vários títulos que irá estender a nossa ligação de desenvolvimento com a Microsoft Studios. Iremos revelar mais detalhes ao longo do ano, mas tal como com State of Decay, pensamos que é melhor manter as cabeças baixas e criar alguns protótipos antes de falar muito. Por agora, é suficiente dizer que grandes coisas estão a acontecer com State of Decay.

Obrigado ao Phil (Spencer) e a todos na nossa equipa trabalhadora na Microsoft Studios por acreditarem em State of Decay!

E acima de tudo, obrigado a todos vocês pelo vosso apoio contínuo, encorajamento e entusiasmo por State of Decay. Nós sabemos ate onde teríamos chegado se vocês não tivessem espalhado a palavra, e definitivamente, não teríamos chegado até aqui. Vocês tornaram isto possível.

Tem sido uma longa caminhada desde a visão original até a este ponto, e a estrada à nossa frente demorará anos a percorrer. Esperamos que estejam prontos para a viagem, pois não conseguimos fazê-lo sem vocês.

Jeff Strain, fundador da Undead Lab

Botão Voltar ao Topo