Notícias

The Wolf Among Us: Episode 2 será lançado em Fevereiro

A Telltale Games anunciou que The Wolf Among Us: Episode 2 – Smoke & Mirrors será lançado durante a primeira semana de Fevereiro.

Nos fóruns oficiais, foi dito que estão a ultimar alguns detalhes no que toca ao lançamento nas várias plataformas, e que apesar terem tido alguns problemas ao longo da produção do episódio, este deverá estar disponível durante a primeira semana de Fevereiro.

O episódio 2 deverá de estar disponível na primeira semana de Fevereiro. Estamos a trabalhar arduamente com todos os nossos parceiros (Xbox, PlayStation, Steam, Apple) para coordenar tudo, mas estamos suficientemente confiantes para anunciar isto. O episódio está bastante bom (assim como o resto da temporada!).

Nós estamos muito preocupados com o longo atraso deste episódio, mas esta é uma daquelas ocasiões onde várias coisas conspiraram contra nós (sem falar em mais alguns dias de atraso devido aos feriados). Não vou entrar em detalhes, mas tem sido um conjunto invulgar e especifico de circunstancias e nós não antecipamos que se voltem a repetir à medida que avançamos com o resto da temporada.

Portanto, aí têm. Primeira semana de Fevereiro.

Botão Voltar ao Topo