Notícias

Bethesda anuncia The Elder Scrolls Online Imperial Edition

A Bethesda anunciou que The Elder Scrolls Online terá uma edição de coleccionador chamada The Elder Scrolls Online Imperial Edition. Esta versão estará disponível em formato físico e digital. Tanto a versão normal como a versão de coleccionador já estão disponíveis para pré-reserva através de lojas participantes e da store.elderscrollsonline.com.

A versão física de The Elder Scrolls Online Imperial Edition inclui:

  • Molag Bal Satue – Uma estatueta com cerca de 30 cm de altura, que representa o Molag Bal, Daedric Prince da dominação e escravidão.
  • The Improved Emperor’s Guide to Tamriel – Um guia ilustrado com 224 páginas, escrito pelo Imperial scholar, Flaccus Terentius.
  • Physical Map of Tamriel – Um mapa com as dimensões de 53cm x 66cm detalhado com as zonas controladas pela Alliance.
  • Steelbook Packaging – Uma steelbook case exclusiva desta versão
  • Exclusive Collection of Digital Content – Conteúdo exclusivo desta edição: Play as an Imperial, White Imperial Horse, Mudcrab Vanity Pet e Rings of Mara.

imperial-editionAqueles que pré-reservarem a Imperial Edition ou Standard Edition em formato físico ou digital, também irão receber como bónus o The Explorer’s Pack no lançamento. Este pack inclui Scuttler vanity pet, quatro mapas de tesouro bónus e a habilidade de jogar como qualquer uma das nove raças em qualquer Alliance.

A versão física da Imperial Edition é extremamente limitada em quantidade e terá o preço de 99.99€. A versão digital da Imperial Edition que inclui o jogo base e todo o conteúdo digital exclusivo, terá o preço de 79.99€.

Botão Voltar ao Topo