Notícias

The Evil Within será lançado em Agosto

A Bethesda anunciou que The Evil Within, o novo survival horror de Shinji Mikami, será lançado na América do Norte a 26 de Agosto e na Europa a 29 de Agosto para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Desenvolvido por Shinji Mikami e pela sua equipa na Tango Gameworks, The Evil Within pretende carregar o verdadeiro significado de um puro survival horor. Como tal, os cenários bem pensados, uma ansiedade apavorante e uma história complexa são combinados para criar um mundo imersivo e que transmite grandes picos de tensão.

Enquanto investigam a cena de um assassinato em massa macabro, o detective Sebastian Castellanos e os seus colegas encontram uma misteriosa e poderosa força. Depois de testemunhar o massacre dos seus colegas, Sebastian é emboscado e agredido, ficando inconsciente. Quando acorda, encontra-se num mundo demente onde criaturas horrendas vagueiam por entre os mortos. Encarando um terror inimaginável e lutando pela sua sobrevivência, Sebastian embarca numa jornada assustadora para desvendar o que está por detrás desta força maléfica.

Botão Voltar ao Topo