Notícias

Twitch chega à Xbox One em Março

A Microsoft anunciou que a aplicação Twitch irá chegar à Xbox One no dia 11 de Março, mesmo a tempo do lançamento de Titanfall.

Para começar uma transmissão, os utilizadores apenas precisam de dizer “Xbox, Broadcast”. Alternativamente, também é possível começar uma transmissão indo directamente à aplicação Twitch na Xbox One.

Será possível ajustar a posição da imagem da câmara em qualquer canto do ecrã, de forma a adaptar-se da melhor forma ao título a ser jogado. Assim que uma transmissão começa, os amigos na Xbox serão notificados. Os espectadores, poderão interagir através do chat.

A aplicação também irá permitir ver live gameplay de qualquer origem Twitch, seja Xbox One, Xbox 360, PC, Ps4 ou outra. Especificamente à Xbox One, será possível ver o perfil Xbox Live do jogador que está a transmitir, enviar party requests e juntar à sua sessão de jogo.

A aplicação também irá permitir ver que amigos no Xbox Live estão a fazer uma transmissão e que jogo estão a transmitir. Os subscritores Turbo, terão uma experiência livre de publicidade.

Botão Voltar ao Topo