Notícias

Jack Tretton irá deixar o cargo de Presidente e Director Executivo da SCEA

A Sony Computer Entertainment Inc anunciou hoje que Jack Tretton irá abandonar o cargo de Presidente e Director Executivo da Sony Computer Entertainment America no dia 31 de Março. Isto é o resultado de um mútuo acordo entre Tretton e a SCEA de não renovar o contracto.

Shawn Layden, actualmente o Vice-presidente Executivo e Director de Operações da Sony Network Entertainment International, foi o escolhido para suceder Tretton, e irá entrar em funções como Presidente e Director Executivo da SCEA a partir de 1 de Abril.

Tretton faz parte da SCEA desde que foi criada em 1995, e foi um dos principais responsáveis pelo lançamento de todas as consolas Playstation na América do Norte, e também da Playstation Network.

Por sua vez, Layden é um veterano Playstation já com 15 anos na marca, e foi um dos membros fundadores da Sony Network Entertainment International em 2010, tendo vindo directamente da Sony Computer Entertainment. A sua carreira na companhia também inclui uma passagem de oito anos pelos SCE Worldwide Studios em Londres.

Artigos Relacionados

Close
Close