Notícias

Gran Turismo 6 recebe actualização 1.05

A Polyphony Digital lançou a actualização 1.05 para Gran Turismo 6 onde, entre várias coisas, visa adicionar novas opções às Salas Online e possibilitar mais ajustes aos Karts.

As principais novidades da actualização 1.05 são:

Novas funcionalidades adicionadas na Sala Aberta

Contrarrelógio, Prova de Drift e Volta Livre foram adicionados à opção Tipo de Corrida nas Definições da Sala do ecrã “Definições do Evento”.

Agora também é possível Filtrar por Performance mesmo quando o Método de Selecção do Carro está definido para Filtrar por Fabricante ou Filtrar por Categoria.

Passa a ser possível seleccionar Karts nas corridas Monomarca que decorrem em circuitos com condições atmosféricas variáveis.

Agora os jogadores podem verificar as definições de regulamento na janela de confirmação, antes de entrarem numa sala.

No modo Correr Sozinho, na Qualificação, os outros carros aparecem como linhas (tal como todos os carros excepto aquele em que estás centrado, quando estás só a assistir).

Função Multi-ecrã
Foram adicionadas Definições Multi-ecrã nas opções Botão Iniciar > Opções > Visualização.

Procurar Carros
Foi adicionada uma funcionalidade Procurar Carros à secção CARROS em A Minha Casa. Podes especificar os parâmetros desejados para procurares um carro nos Concessionários de Carros.

Venda de Equipamento de Competição em Cores individuais
A venda de Equipamento de Corrida foi alterada, deixaram de existir apenas conjuntos completos da mesma cor e existem agora cores individuais. Alguns dos preços dos equipamentos de competição foram alterados de acordo com isso.

Opções de Ajustes de Kart Alargadas
O Controlo de Tracção já pode ser ajustado nas Opções de Condução. A Força de Recuperação de Travagem também está disponível.

Agora é possível ajustar o Equilíbrio de Travagem nas Definições do Carro. Nos Karts Normais só podes ajustar a traseira, enquanto nos Karts com Mudanças podes ajustar as duas.

Outras Melhorias/Ajustes
Foi adicionado um ícone que mostra o estado do bónus de início de sessão consecutivo (1-5 dias seguidos), no cimo do ecrã A Minha Casa e a confirmação da recompensa a receber.

O valor incrementável para Binário Entre Dianteira/Traseira, nas Definições do Carro, foi alterado de 5 para 1.

Botão Voltar ao Topo