Notícias

Abrem hoje as inscrições para as competições oficiais de PES 2014 da Konami e da UEFA

PES Virtual UEFA Champions League é uma competição organizada pela Konami que une todos os jogadores de PES 2014 na PlayStation 3 no continente Europeu. Qualquer pessoa pode participar nesta liga que reúne todos os dados de milhares de jogos para criar um ranking definitivo dos resultados. Os resultados de cada jogador serão automaticamente recolhidos pelo sistema do jogo online da Konami e publicados nas tabelas de classificação da PES League, onde os jogadores poderão visualizar os resultados anteriores e informações dos jogos e forma de cada um.

A competição começa a 26 de Março e irá proporcionar aos participantes a possibilidade de fazerem parte de uma série especial de eventos. Os prémios principais ao longo do ano atingirão um montante de €25,000 euros em prémios atribuídos pela KONAMI, mais prémios adicionais oferecidos pela PlayStation, UEFA e pelos seus parceiros oficiais, incluindo produtos Oficiais da UEFA Champions Legue e uma experiência VIP para a Final da UEFA Champions League onde o vencedor será presenteado com Bilhetes para a Final de Lisboa gentilmente oferecidos pela PlayStation. Ao mesmo tempo quem tiver sucesso no PES Virtual UEFA Champions League irá também garantir um lugar muito cobiçado na final mundial com jogadores PES de todo o mundo.

Adicionalmente a KONAMI também criou uma serie de competições para os jogadores do PES Virtual UEFA Champions League. Aqui inclui-se o novo evento UEFA Youth League PES, onde oito dos melhores jogadores da Europa irão viajar até Nyon, Suíça, a cidade sede da UEFA e da final da UEFA Youth League, onde participarão num torneio especial. As Meias-finais e Final da época inaugural da UEFA Youth League serão jogadas a 11 e 14 de Abril respectivamente, onde as equipas sub-19 do Real Madrid CF, SL Benfica, FC Schalke 04 e FC Barcelona competirão pelo troféu. Os Jogadores PES de UK, França, Alemanha, Itália, Espanha, Portugal, Suíça e Holanda serão convidados para competirem num torneio a decorrer nos escritórios da UEFA no fim-de-semana anterior à Final da UEFA Youth League. A competição UEFA Youth League PES inicia-se a 28 de Março e decorrerá durante uma semana de jogos online antes de os finalistas viajarem para Nyon para disputarem a final Offline com os seus adversários. Qualquer jogador que se inscreva no PES Virtual UEFA Champions League entrará automaticamente nesta competição e as despesas de deslocação dos vencedores serão oferecidas.

Fazendo Equipa com a PlayStation o PES 2014 vai ser também uma parte integral do UEFA Champions League Festival em Lisboa. Sendo o único jogo que possui a maior competição de clubes do mundo, os jogadores de PES 2014 irão ser convidados para concorrerem e ganharem uma viagem à cidade anfitriã da final deste ano da UEFA Champions League. Todos os membros do PES Virtual UEFA Champions League irão entrar automaticamente e a série semanal de jogos online irá começar a 31 de Março. Os quatro melhores jogadores de cada região irão qualificar-se para a final regional e receber um saco com produtos UEFA Champions League. Estes vencedores semanais irão depois disputar entre si um torneio para definir quem irá viajar para Lisboa para disputar o torneio UEFA Virtual PES Champions League Festival.

O torneio PES Virtual UEFA Champions League é uma celebração da maior competição de clubes do mundo, e o campeão regional de cada território irá ganhar uma viagem a Lisboa com todas as despesas pagas juntamente com vários prémios PlayStation e UEFA. O grande vencedor do torneio a disputar em Lisboa irá também ganhar bilhetes gentilmente oferecidos pela PlayStation para a Final da UEFA Champions League Final no Estádio da Luz, bem como, um lugar no PES World Finals a ser disputado em data e local a anunciar. O registo para o PES Virtual UEFA Champions League pode ser feito através do site www.pesleague.com.

Artigos Relacionados

Close
Close