Notícias

Lançada actualização 1.06 para Gran Turismo 6

Já se encontra disponível a actualização 1.06 para Gran Turismo 6. Entre as novidades, estão a implementação do Registo de Dados e da Função Visualizador GPS.

Os pontos principais desta actualização são os seguintes:

Registo de dados

O Registo de Dados, acessível através da secção Ferramentas em “A Minha Casa”, analisa os dados de condução guardados num ficheiro de repetição, e apresenta-os num gráfico, permitindo que os utilizadores vejam vária informação como variações na velocidade do veículo, pontos de aceleração, pontos de travagem, valor de rpm do motor e posições das mudanças.

Função Visualizador GPS

Os utilizadores que guiarem um carro com “Sports Drive Logger” (vendido pela Toyota) num circuito real,poderão transferir os dados GPS para o Gran Turismo 6, que posteriormente serão convertidos num ficheiro de repetição. Por enquanto, esta funcionalidade apenas é compatível com Fuji Speedway, Tsukuba Circuit e Suzuka Circuit. Mais tarde serão adicionados novos circuitos.

Opção de Asas Traseiras Personalizadas implementada

Podes escolher uma combinação de suportes da asa, asa e asas laterais. Os utilizadores também podem ajustar a altura e largura da asa ao seu gosto.

Compatibilidade TV 3D adicionada

Foi adicionada uma opção TV 3D à categoria Ecrã, no ecrã de Opções do Menu. Esta funcionalidade exige uma TV compatível com 3D.

Ajuste nas Salas Online

A partir da Lista de Membros, é agora possível ver os Pontos de Performance, débito máximo e peso dos carros que se juntaram à sala.

Agora é apresentado um tempo de “Recorde Global ” no ecrã, quando corres em Treino, Qualificação, Contrarrelógio e Prova de Drift.

O valor mínimo de Limite de Potência Máxima e Peso Mínimo foi alterado de 10 para 1.

As opções disponíveis no menu Tipo de Corrida, dentro das Definições da Sala no ecrã “Definições do Evento ” foram alteradas.

Outras melhorias e ajustes

O Sistema de Controlo de Tração  passará a ser activado forçosamente só quando conduzes fora da pista, em areia/gravilha.

A força da opção “Real” dos parâmetros da Força do Cone de Ar, nas Definições de Corrida, foi diminuída.

Botão Voltar ao Topo