Notícias

Namco Bandai explica a falta de um modo multiplayer em Soul Calibur: Lost Swords

Soul Calibur: Lost Swords é um título free-to-play lançado para a PS3, e como tal, contém microtransacções. No entanto, o jogo não tem modo multiplayer, decisão estranha tendo em conta as raízes competitivas da série..

Ao site Siliconera, o produtor Masaaki Hoshin explicou que Soul Calibur: Lost Swords não tem modo multiplayer, porque as microtransacções foram pensadas para um formato pay-to-win.

A razão porque decidimos apenas pelo singleplayer….bem, originalmente, nós pensámos em incluir a opção multiplayer, mas porque usámos o modelo pay-to-win, ficámos preocupados que por ter um modo multiplayer, os utilizadores que experimentassem o jogo pela primeira vez, ficassem imediatamente intimidados por lutar contra adversários com equipamentos e armas superiores. E nós não queríamos esse impacto negativo nos novos jogadores.

No modo singleplayer, ter uma estrutura pay-to-win não dificulta a experiência dos jogadores.

Apesar de explicada a razão, continua a não ser claro o porquê de a Namco Bandai não ter seguido o modelo existente em Tekken Revolution, permitindo assim uma maior competitividade entre jogadores.

Botão Voltar ao Topo