Notícias

Crytek revela Arena of Fate

ACTUALIZAÇÃO: A Crytek anunciou oficialmente Arena of Fate. O jogo está a ser desenvolvido pela Crytek Sofia e é de facto um MOBA.

Arena of Fate terá batalhas 5 vs 5 com um ritmo elevado, e irá permitir aos jogadores escolherem entre um enorme leque de personagens. Entre as figuras icónicas estão Robin Hood, Joan of Arc, Frankenstein, Jack the Ripper e Baron Münchhausen.

O jogo irá marcar presença na E3 2014, e no Verão, irá começar a beta no PC. Se quiserem participar na beta, apenas precisam de passar pelo site oficial de Arena of Fate.

ORIGINAL: A Crytek lançou o primeiro vídeo de Arena of Fate, um título que será lançado durante o Verão para PC e consolas.

Na descrição do vídeo, pode ler-se que Arena of Fate é “um jogo multiplayer online cheio de acção”, que coloca os jogadores no papel de “heróis lendários da história e fantasia”.

Pela descrição, é possível deduzir que Arena of Fate será um MOBA (multiplayer online battle arena), mas resta aguardar por um anuncio mais detalhado por parte da Crytek.

Botão Voltar ao Topo