Notícias

Deep Silver anuncia oficialmente Metro: Redux

A Deep Silver anunciou oficialmente que Metro: Redux irá chegar à nova geração de consolas. Metro: Redux é uma compilação que inclui versões remasterizadas e melhoradas de Metro 2033 e Metro: Last Light. Entre as novidades estão gráficos melhorados e uma frame rate de 60 FPS.

Especificamente à edição Redux de Metro 2033, o jogo foi trabalhado para suportar a versão mais recente do motor de jogo “4A Engine”. Isto traduz-se numa melhoria gráfica na iluminação, condições meteorológicas, destruição mais dinâmica, qualidade do fumo e fogo, detalhe das personagens e nas animações.

A jogabilidade também é alvo de melhorias, entre as quais, IA dos inimigos, mecânicas de combate e stealth melhoradas, maior controlo e precisão das armas, e comandos mais precisos.

Metro: Last Light Redux também sofreu uma “lavagem de cara” e melhorias na jogabilidade partilhadas com Metro 2033 Redux, incluindo as funcionalidades “Check Watch” e “Check Inventory”. Adicionalmente, também inclui todo o conteúdo adicional pertencente ao Season Pass.

Com Metro: Redux, os jogadores podem ainda escolher que tipo de experiência querem ter com ambos os títulos Metro, graças à introdução da opção “Play Styles”.

Aqueles que preferirem a jogabilidade mais orientada para survival horror de Metro 2033, podem jogar ambos os títulos usando o “Survival Play Style”. Neste estilo de jogo, os recursos são mais limitados, os inimigos mais mortais, e os carregamentos das armas mais lentos.

Por outro lado, aqueles que gostaram da jogabilidade com mais acção de Metro: Las Light, podem jogar ambos os jogos usando o “Spartan Play Style”. Neste estilo de jogo, Artyom conta com habilidades de combate mais poderosas e bastante mais recursos.

Adicionalmente, o Ranger Mode está de regresso a ambos os títulos, dando uma experiência mais imersiva e desafiante graças ao desaparecimento do HUD e à aplicação de regras mais difíceis.

Metro Redux tem lançamento planeado para o Verão deste ano, e estará disponível fisicamente e digitalmente para PC, PS4 e Xbox One com o preço de 39.99€. Após o lançamento da compilação Metro Redux, será possível adquirir Metro 2033 Redux e Metro: Last Light Redux em separado, custando cada um 19.99€.

Botão Voltar ao Topo