Notícias

Wii Sports Club chega às lojas nacionais a 11 de Julho

Depois do ténis, bowling e golfe, Wii Sports Club recebe duas novas modalidades: basebol e boxe. No dia 27 de Junho, estas novas modalidades estarão disponíveis para download na Nintendo eShop da Wii U. No dia 11 de Julho, chegará às lojas nacionais uma versão física do jogo já completa com os cinco desportos lançados.

Wii Sports Club foi lançado na eShop em Novembro de 2013 com as modalidades de bowling e ténis, tendo a modalidade golfe sido lançada posteriormente.

No basebol, o comando Wii Plus permite que os jogadores atinjam o home run com uma enorme precisão. Os jogadores com uma ligação à internet podem competir num sistema de classificação de clubes, de forma a representar a sua região. Para além disto, o jogo integra o Miiverse, dando a possibilidade a todos de partilharem os seus resultados.

Wii Sports Club boxeNo boxe, os jabs e uppercuts torna-se desafiantes e divertidos, bastando segurar um Comando Wii Plus em cada mão para efectuar manobras ofensivas ou defensivas com precisão. Antes de entrar em competição, o jogador pode praticar a sua técnica nos desafios de treino.

Para comemorar o lançamento das modalidades basebol e boxe na eShop a 27 de Junho, quem tiver uma Wii U e descarregar o Wii Sports Club, receberá uma licença de experimentação gratuita de 48 horas, que dará acesso às cinco modalidades. Quando este período experimental terminal, será possível adquirir licença de um dia na Nintendo eShop por €1,99, dando acesso a todos os desportos. Por €9,99 será também possível obter acesso permanente ao basebol e ao boxe.

Botão Voltar ao Topo