Notícias

NBA LIVE 15 será lançado em Outubro para a PS4 e Xbox One

A EA Sports anunciou que NBA LIVE 15 será lançado a 7 de Outubro para a Playstation 4 e Xbox One.

No blog da EA Sports, o produtor executivo Sean O’Brien disse que NBA LIVE 15 será um título mais polido e com maior profundidade do que NBA LIVE 14, e que a jogabilidade será mais realista.

Queremos que as equipas joguem da mesma forma que as equipas reais, e para isso, perdemos muito tempo esta época a falar com treinadores da NBA de forma a entender melhor as suas tácticas e filosofias, para depois podermos implementá-las no jogo. Outra área com um foco igualmente importante, foi o melhorar o movimento e resposta em todos os sítios onde se toca na bola, e nós achamos que encestar, passar e driblar estão muito melhores este ano.

Nós temos objectivos elevados para NBA LIVE 15, e nós sabíamos que a melhor coisa que podíamos fazer para melhorar as nossas chances de atingir esses objectivos, era concentrarmo-nos e trabalhar o mais possível com o mínimo de distracções.

Nós sabemos que falhámos em duas áreas principais com NBA LIVE 14. A jogabilidade 5 contra 5 não tinha o nível de profundidade e polimento de um jogo da EA Sports e os nossos gráficos não estavam a par das expectativas. Nós temos estado completamente focados em ter a certeza que o mesmo não se repete com NBA LIVE 15, e estou verdadeiramente entusiasmado com o nosso progresso nestas duas áreas.

O’Brien  prometeu que vão ser reveladas mais informações sobre a jogabilidade de NBA LIVE 15 em Julho, e ao longo de Agosto e Setembro, vão ser dadas informações mais detalhadas.

Botão Voltar ao Topo