Notícias

Anunciada a expansão “Heroes” para Resogun

A Sony anunciou a expansão “Heroes” para Resogun. Este DLC irá introduzir dois novos modos de jogo: o Survival e o Demolition.

Survival é um modo infinito que contém muito das principais mecânicas do Arcade mode, juntamente com algumas novidades. O ciclo dia/noite será introduzido neste modo, servindo como um indicador do progresso feito ao longo da sessão.

Demolition representa algo de novo na jogabilidade, pois graças a uma “bola destruidora”, é possível destruir todo o que vos apareça à frente. Os jogadores terão que ter cuidado não só com os inimigos, mas também com o bombardeamento caótico imprevisível da arma principal do modo.

Resogun também vai receber uma actualização gratuita que irá melhorar a experiencia do jogo original, novas tabelas classificativas, novas funções sociais e mais algumas novidades. Para além disto, a actualização irá adicionar um editor de naves e um modo cooperativo local.

A actualização estará disponível no dia 23 de Junho para todos os jogadores, e a expansão será lançada no dia 24 de Junho com o preço de 4.99€.

Botão Voltar ao Topo