Notícias

Gran Turismo 6 recebe nova actualização

A Sony e a Polyphony Digital anunciaram que a actualização 1.09 já se encontra disponível para Gran Turismo 6.

Tal como anunciado ontem, esta actualização adiciona o circuito austríaco Red Bull Ring ao jogo. Este é um circuito de alta velocidade com longas secções de recta e com curvas apertadas difíceis pelo meio. A abordagem a estas curvas apertadas, irá influenciar o tempo final de volta. Após uma ausência de 11 anos, o Red Bull Ring regressa este fim de semana ao calendário da Formula 1.

A actualização também adiciona o Volkswagen GTI Roadster Vision Gran Turismo. Este é um supercarro de tracção às 4 rodas que se mantém fiel aos desportivos GTI da Volkswagen. O carro é alimentado por um motor VR6 TSI 3.0 turbo gémeo capaz de debitar 510 CV e com um binário máximo de 665 Nm. A caixa de 7 velocidades e patilhas duplas com programação desportiva assegura uma aceleração fenomenal e mudanças de velocidades rápidas no circuito.

Para além do carro, também foi adicionado um fato de competição Volkswagen Vision GT à página de [Equipamentos Especiais]. Este fato também pode ser obtido através dos Eventos Sazonais correspondentes, durante um período limitado.

Mas as novidades não se ficam por aqui. A actualização também adiciona três novos carros: o GT-R NISMO GT3 Nissan GT Academy Team RJN ‘13, o Lexus IS F CCS-R ‘11 e o Toyota TS030 Hybrid ‘12.

Por fim, certos aspectos de jogo também foram alterados. A física sofreu algumas alterações, nomeadamente o efeito da geometria dos pneus, a forma como o carro reage em determinadas circunstâncias (superfícies com passeios ou lombas) e a manobrabilidade de alguns carros com traseira pesada foi melhorada.

Botão Voltar ao Topo