Notícias

Pokémon Battle League chega a Braga no próximo domingo

A Pokémon Battle League vai regressar neste fim de semana ao Norte de Portugal, com um evento agendado para a FNAC Braga no próximo dia 22 de Junho (domingo). Trata-se de uma oportunidade única para que os participantes possam testar as suas equipas, habilitando-se a ganhar jogos para a Nintendo DS e Nintendo 3DS e cartões Nintendo eShop.

Organizada pela FNAC, em parceria com o Poké Center Blog, Pokémon VGC Portugal e a DiverCentro, a Pokémon Battle League está a percorrer o nosso país à procura dos melhores treinadores nacionais de Pokémon. Esta competição visa não só promover um salutar espírito competitivo entre os jogadores, como também constitui um espaço de aprendizagem para todos os participantes através da organização de workshops dedicados ao esclarecimento de conceitos básicos e dúvidas sobre a arte da formação de equipas de Pokémon.

Os torneios da Pokémon Battle League irão ainda qualificar alguns jogadores para a Grande Final que se desenrolará no evento Coimbra GameCon no próximo dia 6 de Julho.

Pokemon Battle League evento

Botão Voltar ao Topo