Notícias

Tales of Hearts R será lançado em Novembro

A Bandai Namco anunciou que Tales of Hearts R será lançado na Europa a 14 de Novembro para a PS Vita, e irá incluir a opção das vozes originais japonesas.

Estou muito satisfeito por anunciar a data de lançamento de Tales of Hearts R no maior evento relacionado com a cultura Japonesa no Ocidente. É muito apropriado fazê-lo, pois o jogo contém as vozes originais japonesas. Eu gostei muito de viajar pela Europa para promover a série Tales of em muitos países, e é um prazer regressar ao Japan Expo e celebrar Tales of com os fãs. Espero que os fãs continuem a apreciar o nosso esforço constante de traduzir o jogo para várias línguas, e que se divirtam a descobrir a jornada de Kor Meteor, Kohaku Hearts e de todos os seus amigos em  Tales of Hearts R.

Hideo Baba, produtor da série “Tales of”

Tales of Hearts R segue a história de Kor Meteor, um jovem corajoso que vive numa pequena vila à beira-mar, e que melhora as suas habilidades de combate sob o olhar atento do seu avô. Impressionado com o crescimento das habilidades de Kor, o seu avô dá-lhe um tipo de arma especial conhecida como Soma. Os utilizadores de armas Soma devem possuir uma excepcionalmente forte Spiria, a fonte de toda a vida a partir do qual a mente humana e vontade são derivadas.

Botão Voltar ao Topo