Notícias

Os jogadores poderão criar a sua própria Secret Base em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire

Os jogadores de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire poderão criar a sua própria Secret Base, uma área personalizável que lhes permitirá mostrar a sua individualidade através da instalação de labirintos ou armadilhas para receber os visitantes e até criar regras para as batalhas Pokémon, transformando a sua Secret Base no seu próprio Pokémon Gym!

Os jogadores poderão partilhar a sua Secret Base com outros Treinadores de todo o mundo, utilizando a funcionalidade StreetPass das consolas Nintendo 3DS e 2DS, ou criar um QR Code para a sua Secret Base exclusiva de modo a permitir que os seus amigos a encontrem facilmente. Ao visitar outras Secret Bases, os jogadores podem conhecer outros Treinadores na mesma base e convidá-los a visitar a sua própria Secret Base na qualidade de Secret Pals (companheiros secretos). Os jogadores podem interagir e lutar com os Secret Pals que possuem capacidades especiais que os podem ajudar nas suas aventuras, tais como partilhar novas Decorations (decorações), acelerar a eclosão de um Pokémon Egg (ovo Pokémon) ou passar um determinado Pokémon para o nível acima. Quanto mais Secret Pals os jogadores tiverem na sua Secret Base, mais capacidades especiais estarão disponíveis para ajudá-los nas suas aventuras.

Os jogadores também podem apanhar bandeiras, enquanto visitam as Secret Bases dos outros jogadores. As bandeiras encontram-se ao lado do Secret PC (PC secreto) em cada Secret Base. Quanto mais bandeiras um jogador apanhar, maior será a classificação obtida e mais recompensas ganhará, tais como a melhoria das capacidades dos seus Secret Pals.

Botão Voltar ao Topo