Notícias

Revelados bónus de pré-reserva de Alien: Isolation

A SEGA e a Twentieth Century Fox anunciaram que os bónus de pré-reserva de Alien: Isolation vão incluir a participação do elenco original de actores de Alien, o filme de 1979 da autoria de Ridley Scott.

Sigourney Weaver (Ellen Ripley), Tom Skerritt (Dallas), Veronica Cartwright (Lambert), Harry Dean Stanton (Brett), Yaphet Kotto (Parker) e Ian Holm (Ash) vão marcar presença em duas missões adicionais, que recriam duas cenas clássicas do filme.

Alien Isolation pre-order RipleyAqueles que fizerem pré-reserva em lojas aderentes vão receber uma actualização gratuita para a Nostromo Edition, que inclui o conteúdo bónus “Crew Expendable”. Os jogadores vão poder escolher jogar como um dos três tripulantes sobreviventes, momentos antes de Brett ter um “encontro” com a criatura. Como Ellen Ripley, Dallas ou Parker, os jogadores vão ter a possibilidade de explorar a Nostromo e tentar atrair o Alien para a escotilha da nave.

Adicionalmente, também em lojas aderentes, os jogadores vão receber o conteúdo bónus “Last Survivor”, onde será possível seguir as pisadas de Ripley quando tenta escapar na Narcissus. Ao ouvir os gritos de Lambert e Parker, os jogadores têm de regressar à Nostromo e percorrer a nave na tentativa de activar a sequência de auto-destruição. Posteriormente, têm de voltar para trás e escapar na Narcissus antes que o tempo acabe.

Alien: Isolation será lançado no dia 7 de Outubro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Alien Isolation pre-order scr

Botão Voltar ao Topo