Notícias

PS4 foi a consola mais vendida em Portugal no primeiro semestre de 2014

A PS4 é a consola mais vendida em Portugal, tendo atingido nos primeiros seis meses de 2014 uma quota de 46% no mercado das consolas domésticas. Pouco mais de sete meses após o lançamento da PS4, estes dados confirmam que é o melhor lançamento de sempre de uma consola em Portugal.

Em conjunto, PS4 e a PS3 representaram 85% das vendas de consolas domésticas no primeiro semestre de 2014 em Portugal. Os jogadores interessados em dar o salto para a nova geração podem aproveitar agora e até 20 de Julho para comprar uma Ps4 em mensalidades de €16 sem juros. Para ter acesso a esta modalidade de pagamento, o comprador apenas necessita de se dirigir a uma das lojas aderentes a esta promoção – El Corte Inglés, Fnac, Jumbo, MediaMarkt e Worten – e solicitar o financiamento da compra da PS4 a 24 meses.

Para James Armstrong, Senior Vice President para o Sul da Europa da Sony Computer Entertainment Europe e Managing Director para Espanha e Portugal, “os jogadores portugueses têm dado uma fantástica resposta em relação à PS4 e estamos verdadeiramente entusiasmados por continuarem a escolher a PS4 como a sua consola da próxima geração. Assumimos um compromisso de responder às necessidades dos nossos consumidores, superando expectativas e oferecendo todo um mundo de funcionalidades únicas que inspiram novas experiências memoráveis de gaming. Apesar de estarmos ainda no início da viagem da PS4, continuamos focados nesse compromisso e prometemos continuar a desvendar novos títulos e proporcionar muitas dessas experiências.”

Botão Voltar ao Topo