Notícias

O Programa do Mario Gato chega hoje às consolas Nintendo

Estreia hoje na Nintendo eShop das actuais consolas da Nintendo uma série de episódios especialmente criada para o público infantil. “O Programa do Mario Gato” pode, a partir de hoje, ser visto gratuitamente na Wii U e nas Nintendo 3DS e 2DS.

Esta pequena apresentação, semelhante a um espetáculo de marionetas, é levada a cabo pelo Mario Gato e pela Peach  Gata e oferecerá aos fãs mais novos da Nintendo curiosidades, dicas para vários jogos e divertidos testes. No primeiro vídeo poderão ficar a saber como tornar-se verdadeiros peritos em Mario e serão desafiados a detetar o Luigi escondido em SUPER MARIO 3D WORLD. Mas também Kirby estará em destaque, já que os dois apresentadores felinos terão também a oportunidade de dar alguns conselhos para se tornarem mais poderosos do que nunca no modo de batalha Kirby Fighters de Kirby: Triple Deluxe.

Novos episódios serão lançados no decurso das próximas semanas, por isso reúna pequenos e graúdos à volta da consola ou televisão e deixe-se contagiar pela magia felina da Nintendo.

Botão Voltar ao Topo