Notícias

Série de animação Invizimals agora também em DVD

A série de animação dos Invizimals, que se estreou na televisão no final de 2013, chega agora às lojas em DVD. Os dois volumes da série já estão disponíveis em Portugal para que possas reviver todas as aventuras do cientista Keni Nakamura e a sua aliança Invizimals, desvendando os mistérios do mundo destas criaturas mágicas.

Depois do enorme sucesso da transmissão televisiva da série Invizimals, tens agora a oportunidade de recuperar toda a emoção das aventuras destas criaturas únicas, com conteúdos exclusivos de realidade aumentada para que a tua diversão não tenha limites. Tal como nos jogos Invizimals, aqui também vais poder incorporar as técnicas de realidade aumentada, descarregando a aplicação gratuita para qualquer dispositivo móvel iOS ou Android, ou na tua PS Vita, para capturares um Invizimal novo a cada episódio. A série esconde muitos segredos no seu interior e só com esta aplicação poderás decifrá-los.

Com a chegada ainda este ano de Invizimals: A Resistência, o segundo título da saga para a PlayStation®Vita, onde a realidade aumentada será um dos pontos fortes para que possas treinar os teus Invizimals e transformá-los em guerreiros, não podes perder a oportunidade de começar a capturar todos os Invizimals que conseguires. Invizimals: A Resistência incluirá 150 Invizimals, com algumas das criaturas favoritas de títulos Invizimals anteriores e muitas outras novas.

Botão Voltar ao Topo