Notícias

Naughty Dog tem como alvo atingir 1080p e 60FPS em Uncharted 4

Durante a E3 2014, a Naughty Dog confirmou que a companhia tinha como objectivo atingir 1080p e 60 FPS em Uncharted 4: A Thief’s End. Hoje ao site Eurogamer, Arne Meyer da Naughty Dog, reiterou esse objectivo.

Meyer disse que o trabalho feito em The Last of Us Remastered, ajudou-os a entender os pontos fortes da PS4, e que muita desta informação será empregue em Uncharted 4.

A grande razão foi por termos conseguido experimentar alguma coisa no nosso motor de jogo para a PS4. Quão longe poderemos ir? Será que podemos fazer um jogo 1080p e 60FPS? Sempre quisemos fazer isso, mas para o tipo de efeitos que queríamos colocar no ecrã, 720p/30FPS eram suficientes. Agora que estamos a elevar a fasquia, isso já não é suficientemente bom. Por isso estamos a ir de encontro ao desafio.

Eu penso que isto será o nosso objectivo para tudo aquilo que viermos a fazer nesta geração. É uma espécie de obrigação de quando criámos o motor de jogo para a PS4. Vamos ver se conseguimos fazer isto. Conseguimos com The Last of Us Remastered, porque não continuar?

Quanto a uma trilogia Uncharted Remastered para a PS4, Meyer disse que é uma hipótese em aberto, pois seria uma boa maneira de os jogadores poderem voltar a jogar os anteriores jogos da série, ou de os experimentar pela primeira vez, caso sejam recém chegados à plataforma Playstation.

Botão Voltar ao Topo