Notícias

Novo Pokémon MegaEvoluído revelado

A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram hoje que os jogadores podem obter um Shiny Beldum especial a segurar uma Mega Stone Metagrossite durante uma distribuição de personagens de tempo limitado para os videojogos Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, aquando do seu lançamento europeu a 28 de novembro. Este Shiny Beldum evoluirá para Shiny Metang e, em seguida, para Shiny Metagross. Assim, os jogadores podem explorar o poder da Mega Stone e MegaEvoluir o Shiny Metagross para Shiny Mega Metagross. Os novos jogos para a série de consolas Nintendo 3DS incluem ainda Pokémon MegaEvoluídos recentemente revelados, tais como Mega Altaria, Mega Salamence e Mega Lopunny. Os fãs podem ver estes Pokémon MegaEvoluídos em ação e outras cenas inéditas num novo vídeo do jogo, disponível em http://bit.ly/PokémonYTPT.

Seja o centro das atenções no Pokémon Contest Spectacular
Quando os jogadores chegam ao Pokémon Contest Spectacular da região Hoenn, podem inscrever o seu Pokémon em cinco categorias diferentes do concurso – Coolness (Estilo), Beauty (Beleza), Cuteness (Fofura), Cleverness (Inteligência) e Toughness (Resistência) – onde o Pokémon é avaliado relativamente a uma destas cinco condições. No Toughness Contest, por exemplo, o Pokémon terá de executar movimentos que demonstrem a sua resistência. Mostrar um movimento como o Flying Press irá entusiasmar o público, mas se utilizar o movimento Play Nice, provavelmente, não obterá o mesmo nível de entusiasmo. Quanto mais entusiasmado o público ficar, mais o Pokémon aumentará o seu encanto.

Após participar no Pokémon Contest Spectacular pela primeira vez, os Treinadores receberão o seu próprio Cosplay Pikachu único, na medida em que sabe movimentos que um Pikachu normal não consegue aprender e pode utilizá-los nas batalhas. Por exemplo, o Pikachu Rock Star sabe o movimento Steel-type Meteor Mash e o Pikachu Pop Star pode utilizar o Draining Kiss nas batalhas, um movimento Fairy-type que é eficaz contra os Pokémon Dragon-type. O Pikachu, Ph.D. pode aprender o movimento Electric-type Electric Terrain, enquanto o Pikachu Belle aprende o deslumbrante movimento Ice-type Icicle Crash. Por último, mas não menos importante, o Pikachu Libre pode participar nas batalhas com o Flying Press, um poderoso movimento Fighting-type.

Os jogadores podem inscrever os Pokémon em concursos multijogador a disputar contra os seus amigos, tirar fotografias de cada espetáculo e construir uma legião de fãs que marcará presença na porta de entrada de cada Contest Hall e ajudará o Pokémon do jogador a vencer os futuros concursos.

Novos Pokémon MegaEvoluídos
Hoje, foram anunciados três novos Pokémon MegaEvoluídos: Mega Altaria, Mega Salamence e Mega Lopunny. Mega Altaria torna-se Dragon e Fairy-type e recebe a Ability Pixilate, que transforma os movimentos Normal-type em Fairy-type. Mega Altaria obtém um enorme aumento das estatísticas de Ataque e Ataque Especial e a sua Defesa também aumenta. A estatística de Defesa de Mega Salamence dispara e recebe a Ability Aerilate, que transforma os movimentos Normal-type em Flying-type. Mega Lopunny recebe a Ability Scrappy, tornando os Pokémon Ghost-type vulneráveis aos movimentos Normal-type e Fighting-type de Mega Lopunny. Mega Lopunny obtém um enorme aumento da sua estatística de Ataque e a sua Velocidade também aumenta, tornando-o ainda mais formidável nas batalhas.

Os Horde Encounters regressam à região Hoenn
A popular função Horde Encounter de Pokémon X e Pokémon Y regressa nos jogos Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. Desta vez, os Horde Encounters não se limitarão ao encontros com Pokémon selvagens; agora, os Treinadores inimigos podem aparecer em grupos de até cinco elementos, o que significa ainda mais Experience Points para os Treinadores vitoriosos.

Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire será lançado em Novembro para a Nintendo 3DS.

Botão Voltar ao Topo