Notícias

Bayonetta 2 chega a Portugal no dia 24 de Outubro

Uma nova apresentação Nintendo Direct, desta vez dedicada exclusivamente ao jogo Bayonetta 2, trouxe hoje novidades relativas a este aguardado título para a Wii U. Uma das maiores revelações foi a sua data de lançamento: 24 de Outubro será o dia em que Bayonetta 2 chegará às lojas portuguesas e em nada menos do que três edições distintas.

No dia do lançamento do jogo, os fãs europeus poderão escolher de entre três versões do jogo, uma das quais a recém-anunciada “Bayonetta 2 First Print Edition”, que oferecerá versões em disco tanto de Bayonetta 2 como do Bayonetta original reformulado para a Wii U, para além de um livro de ilustrações. Tudo isto virá embalado numa caixa especial com gravações em relevo que recria a Hierarchy of Laguna, o “Book of Angels” com os inimigos angélicos com que a famosa bruxa se depara nas suas aventuras. Além desta, estarão disponíveis uma edição especial que inclui Bayonetta 2 e Bayonetta e a edição “Solus”, que conterá apenas Bayonetta 2. Para os que preferem as versões digitais, Bayonetta 2 e Bayonetta estarão, igualmente, disponíveis para download na Nintendo eShop, sendo que a compra de um dos dois títulos implicará um desconto no outro.

Nesta apresentação especial, a produtora e o diretor de Bayonetta 2 revelaram, ainda, que os fatos Cosplay disponíveis na versão de Bayonetta para a Wii U estarão também disponíveis em Bayonetta 2. Assim, pode esperar ver a heroína vestida com versões especiais das roupas de Peach, Link, Samus e – exclusivamente em Bayonetta 2 – Fox McCloud, o herói dos jogos Star Fox.

Outro dos destaques desta Nintendo Direct coube à apresentação de Rodin como personagem jogável no Tag Climax, o novo modo de cooperação online do jogo. As novidades incluíram também mais detalhes sobre elementos do jogo previamente anunciados, como as personagens, a história, as mecânicas dos combates, as armas, a magia e os ataques, dos quais fará parte o novo Umbran Climax. Ademais, os fãs tiveram a oportunidade de conhecer as divisões Muspelheim, o sistema de classificações e a moeda de troca do jogo, a Halo, que lhes permitirá adquirir itens e habilidades, assim como modificar armas.

Botão Voltar ao Topo