Notícias

Run Sackboy! Run! anunciado para PS Vita, iOS e Android

Os retoques finais de LittleBigPlanet 3 para a PlayStation 4 estão em curso, mas há também uma mini aventura portátil a caminho. Run Sackboy! Run! é um jogo de plataformas gratuito desenvolvido para a PlayStation Vita e dispositivos móveis com iOS e Android onde podes ganhar roupas exclusivas para LittleBigPlanet 3.

O Negativitron (o terrível aspirador que suga toda a criatividade) está de volta para fazer estragos em Craftworld e beliscar os calcanhares ao nosso Sackboy! Com gestos simples como tocar e arrastar, podes correr por três mundos icónicos da série LittleBigPlanet – The Gardens, The Canyons e Avalonia, evitando o perigo durante o maior período de tempo possível.

Todos podem desfrutar deste jogo, mas conforme o Sackboy vai ganhando velocidade ao longo do caminho, os teus reflexos têm de ser super-rápidos para o manteres na rota certa e longe de problemas.

Recolhe o maior número de bolhas que puderes correndo por Craftworld e utiliza cada uma das bolhas para comprar roupas especiais e upgrades. Cada uma das roupas do jogo tem multiplicadores de pontuação, o que significa que não só estarás muito vistoso como também vais obter pontuações mais altas.

Podes desafiar os teus amigos através as aplicações sociais incluídas e tabelas classificativas. Também podes encontrar muitos poderes especiais como um Jet Pack, um Escudo, um Íman e um Planador. Podes ainda encontrar um sistema de missões onde irás ter sempre novos objetivos e desafios em cada jogo.

Existem milhares de cromos para recolher e uma caderneta no jogo para os manteres arrumados e em bom estado. À medida que vais completando as coleções de cromos, vais desbloqueando recompensas especiais. Não vais querer perder os trajes exclusivos para LittleBigPlanet 3 que poderás levar para o jogo quando este for lançado a 19 de novembro para a PS4.

Run Sackboy! Run! tem lançamento previsto para Outubro e estará disponível para PS Vita, iOS e Android.

Botão Voltar ao Topo