Notícias

PlayStation 4 Glacier White já se encontra disponível

A Sony Computer Entertainment Europe celebra a chegada do novo modelo PlayStation 4 Glacier White, que vem de mãos dadas com Destiny, o novo thriller épico de ação da Bungie. O bundle PS4 Glacier White & Destiny já está disponível em Portugal.

A PS4 já vendeu mais de 10 milhões de unidades e 30 milhões de jogos em todo o mundo em apenas 9 meses de mercado. São números incríveis que reforçam o sucesso da PS4 e a sua posição no mercado como o melhor lugar para jogar. O lançamento do bundle PS4 Glacier White com o jogo Destiny dá ainda mais escolhas aos jogadores que ainda não entraram na nova geração.

Os criadores de Halo e a empresa que te trouxe Call of Duty apresentam Destiny. Neste jogo assumes o papel de um guardião da última cidade da Terra. Nas tuas mãos tens um poder incrível e podes explorar as ruínas do nosso sistema solar, desde as dunas vermelhas de Marte às luxuriantes selvas de Vénus. Derrota os inimigos da Terra, reivindica tudo o que foi perdido e torna-te uma lenda.

O bundle PS4 Glacier White & Destiny inclui todas as funcionalidades associadas à PS4 e ainda algumas melhorias em Destiny que só estão disponíveis na PlayStation, incluindo novos mapas, missões especiais e uma seleção alargada de armas e munições.

POR_PS4_B500GB_WHITE_Destiny_3D

Botão Voltar ao Topo