Notícias

Receba gratuitamente um jogo com a promoção de Inverno Nintendo 3DS

A poucos meses do início do inverno, a Nintendo anuncia hoje uma nova promoção, denominada “Promoção de inverno 2014 Nintendo 3DS – jogo extra”, que permitirá aos utilizadores das consolas Nintendo 3DS e Nintendo 2DS expandirem a sua coleção de jogos, em preparação para os meses frios do ano.

Para participar nesta promoção só terá de registar uma Nintendo 2DS, Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL no Club Nintendo entre os dias 11 de setembro de 2014 e 12 de Janeiro de 2015. Depois, a partir do dia 3 de Outubro e igualmente até 12 de Janeiro, terá de registar um de três jogos: Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire – os dois últimos disponíveis a 28 de Novembro – e responder ao inquérito de registo, no caso de ter adquirido o jogo em cartão.

Concluído este processo estará, então, em condições de solicitar um código que lhe permitirá descarregar gratuitamente na Nintendo eShop um dos seguintes jogos:

  • Monster Hunter 3 Ultimate
  • The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
  • Yoshi’s New Island
  • Kirby: Triple Deluxe
  • Mario Golf: World Tour
  • Mario Party: Island Tour
  • Pokémon Art Academy

O Código de Download gratuito poderá ser solicitado através da sua conta do Club Nintendo até às 23h59 de 12 de Fevereiro de 2015. O Código de Download expirará às 23h59 do dia 12 de Março, pelo que terá de certificar-se de que descarrega o seu jogo antes desta data. Note também que não poderá escolher um jogo desta lista cuja classificação etária seja superior à sua idade.

Para consultar os termos e condições relativos a esta promoção, por favor visite o site oficial da Nintendo onde serão anunciados mais detalhes ao longo das próximas semanas.

Botão Voltar ao Topo