Notícias

Demo de Super Smash Bros. já chegou à Nintendo eShop

Ainda faltam alguns dias para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS chegar a Portugal mas, para tornar a espera menos dolorosa, a Nintendo anuncia que já é possível descarregar para a sua consola portátil uma demo gratuita deste aguardado jogo de acção.

A demo inclui o modo Smash e permite seleccionar um de entre cinco lutadores – Mario, Link, Pikachu e os principiantes Habitante e Mega Man – para combater no cenário Campo de Batalha em animados despiques contra até três outros utilizadores que também tenham descarregado a demo para as suas consolas Nintendo 3DS e 2DS. Esta versão de demonstração poderá ser utilizada um máximo de 30 vezes.

Super Smash Bros. for Nintendo 3DS assinala a estreia da série numa consola portátil e permitirá a até quatro jogadores participarem em combates através de uma ligação local ou online competindo com personagens veteranas da série, como o Mario, o Sonic The Hedgehog e o Pikachu, ao lado de lutadores que aparecerão pela primeira vez na série, como o PAC-MAN e o Mega Man.

Botão Voltar ao Topo