Notícias

Miguel Guilherme dá voz à versão portuguesa de LittleBigPlanet 3

LittleBigPlanet, um dos franchises mais conhecidos do universo PlayStation, prepara-se para fazer a sua estreia na PlayStation 4 com LittleBigPlanet  3. A nova aventura de Sackboy chega em Novembro com o ator Miguel Guilherme como narrador da versão portuguesa do jogo, que conta ainda com um elenco de luxo.

Além de Miguel Guilherme, entre as vozes de LittleBigPlanet  3 encontram-se ainda João Lagarto, Cláudia Cadima, André Gago, Fernando Luís e Jorge Mourato, entre outros, que irão dar vida a muitos personagens com quem o Sackboy e os seus novos amigos vão interagir.

A nova viagem de Sackboy leva-o a um novo planeta, mas desta vez ele não estará sozinho. Em LittleBigPlanet  3 vais encontrar novos personagens jogáveis – Toggle, Oddsock e Swoop, cada um com habilidades e personalidades únicas. Esta nova aventura vai revolucionar a forma de jogar, criar e partilhar no universo de LittleBigPlanet.

Em LittleBigPlanet  3, Sackboy é transportado para um novo mundo chamado Bunkum, um paraíso criativo onde as ideias abundam. Acidentalmente, liberta os Titãs, três criaturas míticas que pretendem transformar o melhor criador deste mundo, Newton, num monstro terrível. Para restaurar o equilíbrio desta terra o Sackboy vai precisar da ajuda dos heróis ancestrais de Bunkum: Toggle, Oddsock e Swoop.

Para além dos três novos personagens jogáveis, em LittleBigPlanet 3 vais também encontrar novas ferramentas de criação num modo totalmente renovado que oferece à comunidade de LittleBigPlanet cada vez mais possibilidades. E graças ao botão SHARE da PS4, partilhar as criações e jogar níveis criados pela comunidade será ainda mais fácil.

Botão Voltar ao Topo